11 de janeiro de 2013


Top 5: Filmes para assistir no final de semana

7
  
  Olá meninas! Que bom que hoje é sexta, amanhã já é o tão esperado final de semana. Pra quem estuda, muita coisa não vai mudar, afinal, estamos de férias né? Mas para quem trabalha e folga aos finais de semana, os próximos dois dias são sagrados, haha. Pensando nos dois lados, resolvi indicar 5 filmes para vocês assistirem, em casa, e o melhor de tudo: Sem pagar nada! Chamem as amigas, bagunçem a sala e façam baldes de pipoca, corra a seção já vai começar!!!


  O diário de Tati. (Comédia)


  Sinópse: No Filme O Diário de Tati Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

  Opinião pessoal: Quando eu li a sinópse não dei muitos créditos ao filme, mas depois que assistir ao trailer e ao filme, mudei totalmente de opnião. É muito engraçado, eu assisti com minha prima e caímos na gargalhada diversas vezes, tenho certeza que vocês também vão AMAR. Para quem procura dar boas risadas, "O diário de Tati" é uma ótima opção.

  Clique aqui para assistir online. 



  O vingador do futuro. (Ação, ficção) 

       
  Sinópse: No Filme O Vingador do Futuro Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

 Opnião pessoal: Assisti esse filme no cinema e gostei bastante. Para quem curte ação, tiro e um pouco de "viagem ao futuro" vai adorar esse filme.

  Clique aqui para assistir online.

 Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Ação, terror)

  Sinópse: No Filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

 Opnião pessoal: Esse filme é demais! Assistir ele há algumas semanas atrás. Tem muita ação e para entender o filme você tem que prestar bastante atenção, alguns detalhes podem até surpreender. Para quem gosta de vampiros e boas cenas de luta esse filme é ótimo! Super indico.

  Clique aqui para assistir online

 

  Filha do mal. (Terror) 

  Sinópse: Em Filha do Mal mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário. 

  Opnião pessoal: Quem gosta de terror e tomar sustos vai amar esse filme, quando eu assisti, no cinema, em alguns momentos quis pular no colo de quem estava do meu lado, haha. O filme é gravado como documentário, o que faz a gente ter a sensação de que é algo realmente real, consequentemente dar mais medo ainda. Pra quem gosta de terror esse filme é mais que indicado.

  Clique aqui para assistir online.

 
 Procurando o nemo. (Animação)


  Sinópse: Depois que seu filho é capturado na Grande Barreira de Corais e levado para Sidney, um tímido peixe-palhaço começa uma jornada para trazer seu filhote de volta pra casa.

  Opnião pessoal: Quem não conhece o Nemo? Gente, eu amo esse filme! Eu sei que muitas de vocês já devem ter assistido, mas não custa nada relembrar os velhos tempos não é? Eu não me canso de ver a Doris e suas maluquices, me acabo de ri todas as vezes que assisto. Por isso, acho demais poder voltar aos velhos tempos e assistir a um filme que fez parte da nossa infância.

  Clique aqui para assistir online.

  Ps: Para assistir "Procurando o Nemo" escolha a segunda opção de reprodução.


                                                                                                           @MickellyFarias

7 comentários:

Amora Zap disse...

Nossa faz tempo que queria assistir o diario de tati!!
Obrigada pela visitinha, vou assistir agorinha hehe
Xoxo
http://amorazap.blogspot.com.br/

Yanka Cris disse...

oxe filha do mal é uma meda total ;x kkk mas os outros são otimos filmes AMEEEEEEEEEEEI s2s2
obg pela visitinha amor volte sempre
http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O diário de Tati parece ser beeem legal e Filha do mal nem tenho o que falar amo filmes de terror. Amei as dicas *-*

http://www.agoraquecresci.com/

Carolina Castro disse...

Nossa valeu pela dica, aqui no rj ta um tempinho chuvoso bom pra assistir filme, vou ver todos, rsrs!

seguindo :)

http://mmakeglitter.blogspot.com.br/

Geisiane Caroline disse...

Eu assisti Procurando Nemo ontem kk' muito massa. Eu tbm tô doida pra assistir Abraham Lincoln: caçador de vampiros, meu amigo me falou que é ótimo :) Flor, eu ameei o seu blog, é lindo <3 já sigo !!

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

beijoooos <3

Gabi Barros disse...

Ooooun, procurando nemo *-* eu AMAVA kk :3
http://gabidb.blogspot.com.br/

Keith Pappen disse...

Procurando nemo é o mais fofo de todos. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com | @keithpappen

Postar um comentário