12 de janeiro de 2013


Você conhece a Franciele Fernanda?

3

   Se você assistiu ao Raul Gil, durante o quadro "Jovens Talentos Kids", provavelmente sim. Franciele tem apenas 9 anos e uma voz de causa inveja a muitas veteranas da música. O quadro teve seu vencedor há algumas semanas e, infelizmente, não foi a Franciele; ela começou bem na competição, ganhando a admiração de todos, inclusive de Raul de Gil, mas no decorrer da situação acabou escolhendo algumas músicas que não favoreceram sua bela voz. E para quem acompanhou, ficou claro que a grande torcida de Raul era por ela, apesar dele NUNCA ter desmerecido nenhum de seus participantes, mas sua vontade não foi cumprida e quem ganhou o "Jovens Talentos Kids" foi o pequeno Douglas Espínola. Confira abaixo alguns vídeos de Franciele:


 Abandonada.



Meu grande amor.



Olha o que o amor me faz.



Se quiser.


 João de barro.



                                                                                                            @MickellyFarias

11 de janeiro de 2013


Top 5: Filmes para assistir no final de semana

7
  
  Olá meninas! Que bom que hoje é sexta, amanhã já é o tão esperado final de semana. Pra quem estuda, muita coisa não vai mudar, afinal, estamos de férias né? Mas para quem trabalha e folga aos finais de semana, os próximos dois dias são sagrados, haha. Pensando nos dois lados, resolvi indicar 5 filmes para vocês assistirem, em casa, e o melhor de tudo: Sem pagar nada! Chamem as amigas, bagunçem a sala e façam baldes de pipoca, corra a seção já vai começar!!!


  O diário de Tati. (Comédia)


  Sinópse: No Filme O Diário de Tati Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

  Opinião pessoal: Quando eu li a sinópse não dei muitos créditos ao filme, mas depois que assistir ao trailer e ao filme, mudei totalmente de opnião. É muito engraçado, eu assisti com minha prima e caímos na gargalhada diversas vezes, tenho certeza que vocês também vão AMAR. Para quem procura dar boas risadas, "O diário de Tati" é uma ótima opção.

  Clique aqui para assistir online. 



  O vingador do futuro. (Ação, ficção) 

       
  Sinópse: No Filme O Vingador do Futuro Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras *viagem mental* soam como férias perfeitas de sua vida frustrante — memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia — controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre — Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

 Opnião pessoal: Assisti esse filme no cinema e gostei bastante. Para quem curte ação, tiro e um pouco de "viagem ao futuro" vai adorar esse filme.

  Clique aqui para assistir online.

 Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (Ação, terror)

  Sinópse: No Filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

 Opnião pessoal: Esse filme é demais! Assistir ele há algumas semanas atrás. Tem muita ação e para entender o filme você tem que prestar bastante atenção, alguns detalhes podem até surpreender. Para quem gosta de vampiros e boas cenas de luta esse filme é ótimo! Super indico.

  Clique aqui para assistir online

 

  Filha do mal. (Terror) 

  Sinópse: Em Filha do Mal mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário. 

  Opnião pessoal: Quem gosta de terror e tomar sustos vai amar esse filme, quando eu assisti, no cinema, em alguns momentos quis pular no colo de quem estava do meu lado, haha. O filme é gravado como documentário, o que faz a gente ter a sensação de que é algo realmente real, consequentemente dar mais medo ainda. Pra quem gosta de terror esse filme é mais que indicado.

  Clique aqui para assistir online.

 
 Procurando o nemo. (Animação)


  Sinópse: Depois que seu filho é capturado na Grande Barreira de Corais e levado para Sidney, um tímido peixe-palhaço começa uma jornada para trazer seu filhote de volta pra casa.

  Opnião pessoal: Quem não conhece o Nemo? Gente, eu amo esse filme! Eu sei que muitas de vocês já devem ter assistido, mas não custa nada relembrar os velhos tempos não é? Eu não me canso de ver a Doris e suas maluquices, me acabo de ri todas as vezes que assisto. Por isso, acho demais poder voltar aos velhos tempos e assistir a um filme que fez parte da nossa infância.

  Clique aqui para assistir online.

  Ps: Para assistir "Procurando o Nemo" escolha a segunda opção de reprodução.


                                                                                                           @MickellyFarias

10 de janeiro de 2013


Nunca Ame.

5

  
   Uma vez, quando eu era mais jovem, me disseram que a decisão mais certa que eu poderia tomar na vida seria a de não me apaixonar. Disseram-me, que o amor doía e que os que mais sofriam eram os que se entregavam totalmente a esse sentimento. Eu era muito nova, fiquei assustada com o conselho que recebi; afinal, outros falavam tão bem do amor para mim, diziam que era o melhor e o maior sentimento que um ser com vida possa sentir e transmitir. Passei alguns anos tentando entender porque teorias sobre o mesmo assunto podem ser tão diferentes e ao mesmo tempo tão intrigantes.

   Conheci Lucas, e as primeiras perguntas a virem em minha cabeça foram: Qual, dos dois conselhos, devo seguir? Qual irá, realmente, me privar de decepções e me trará felicidades? 

    Fiquei na dúvida e resolvi, simplesmente, deixar acontecer. Que boba eu fui, deveria ter me lembrado que o amor é algo crescente, alguém já havia me falado isso, mas minha vontade de viver intensamente me fez acreditar que se deixando as coisas acontecerem, tudo iria tomar o rumo certo e que no final das contas, uma das teorias iria se encaixar perfeitamente sem que eu precisasse escolher. Logicamente, a que venceu foi a de que o amor é lindo, o amor é belo e que estando com o grande amor da minha vida, minhas chances de ser feliz mais do que duplicavam. Merda, eu devia ter escutado a razão e não “ter deixado acontecer”. No começo, tudo parecia um desenho de princesa da Disney, do tipo que você não precisa nem assistir para saber que o final vai ser feliz, repleto de música, dança, beijos e the end colorido. Porém, conforme o tempo passou, o amor foi deixando rastros de dor e decepção em minha mente. Lucas já não era o homem da minha vida, e sim o homem para que eu rezava todos os dias pedindo que saísse de uma vez por todas do meu dia a dia. Nossas brigas se tornaram constantes, nós mal nos olhávamos nos olhos, já não nos tocávamos... Era como conviver com um estranho dentro de minha própria casa. Mas a gota final, o que eu precisava para ter a coragem de dizer adeus ao homem que eu pensei ser o cara certo para viver todas as melhores décadas de nossas vidas ao meu lado, foi quando eu descobri que ele estava me traindo. Sim, Lucas me traia. E isso só fez com que a dor aumentasse. Passei noites em claro, passei dias sozinha olhando para o nada através das janelas.

    Demorou para que eu me recuperasse, mas agora já estou bem. Acho até que bem demais, pois o novo capítulo da minha vida irá se iniciar ao lado de Chris, um cara legal que conheci em um barzinho, ele é um bom homem, me trata como toda mulher deve ser tratada, na base das flores e dos bilhetinhos românticos todas as manhãs de domingo. Porém, desta vez, eu decidir ter as rédeas da situação em mãos e não vou deixar as coisas acontecerem, agora irei utilizar o primeiro conselho: “Não se apaixone”, “Não se entregue totalmente”. E assim será, viverei esse novo capítulo sem me entregar. Talvez até sem amar. Será possível viver uma história de amor, sem amor? 

                                                                                                        @MickellyFarias
                  

9 de janeiro de 2013


Idéias na varanda.

1

  Olá! Sejam bem vindos ao Idéias na varanda! Esse é o meu primeiro post e eu não sei muito bem o que dizer, mas acho que seria legal se eu falasse um pouco mais de mim, porque que resolvi criar o blog e porque escolhi esse nome...

   Bom, eu me chamo Mickely, tenho 14 anos e moro no Rio de janeiro. Sempre gostei de escrever e agora resolvi criar esse blog para expressar melhor as minhas idéias. Antes de criar o #INV (Idéias na varanda) eu fazia parte da equipe de outro blog e talvez seja por isso que minha paixão por escrever tenha se intensificado. Acho que as histórias e textos são capazes de nos levar a lugares que talvez jamais tenhamos a condição de ir, a leitura é um meio de libertação para quem sabe desfrutar dela. Por isso o nome do blog é esse, eu acho que a maioria das varandas são lugares agradáveis, onde muitas vezes estamos em contato com a natureza, o ar puro e podemos avistar as pessoas que passam pela rua e talvez imaginar como é a vida delas fora da correria diária; e como arma poderosa, temos a imaginação, que é capaz de nos levar a qualquer lugar... Então, mesmo que você tenha suas idéias na varanda, com a imaginação, você é capaz de está em qualquer lugar! :)

   Eu não sou muito ligada em moda, mas vou fazer um esforço para trazer algumas novidades para vocês, haha. Porém, sem sombra de dúvidas eu sempre estarei postando várias dicas, de diferentes gêneros e também postando textos, que são minhas grandes paixões!
   Espero que vocês curtam e acompanhe o blog, pois estou muito feliz em tê-los aqui! hahaha

   Welcome to my world!!!!!! :))

   Ps: Eu não entendo nada de configuração de template nem coisas do tipo, por isso o visual do blog não está 100%. Se alguém quiser me ajudar, fique à vontade! hahahahahaha

   Beijos e até a próxima!

                                                                                                      @MickellyFarias