20 de abril de 2013


Apenas Voe.

10
   

   Eu sei bem o que você gostaria de ter feito e ter sido na vida. Somos jovens e os mesmos sonhos que eu tenho um dia você já teve. Eu sei que o amor foi algo que você nunca desistiu de sentir mesmo quando sabia que a vida estava por um fio. Suas esperanças, lembranças e desejos não se apagaram em nenhum segundo. Tenho quase certeza que se dependesse da gente estaríamos nesse mesmo instante dançando e cantando feito loucos em algum lugar qualquer, sem destino. Vivendo na rota da maré. Sei que o vento em seus cabelos sempre te deu a sensação de liberdade e que o que era mais justo para você era a igualdade. Você, como muitos jovens no mundo só queria o melhor, mas sempre no caminho do melhor encontramos o pior. Ainda bem que você sempre foi forte e o pior pra você nunca passou de uma palavra. Palavras ao vento. O medo? Um sentimento pequeno. Queria ter a sua coragem, queria ter a sua força, queria ter você de volta para me sentir mais forte, mais capaz, mais e mais. Quero de volta o seu sorriso, seu abrigo e a sua paz. Não vou insistir na sua volta, pois quem nasceu com a sua vontade de viver merece voar. Voar como um passarinho, sendo o símbolo da paz. Sim, aquela paz que você queria, aquela paz que você dizia, aquela paz que te levou.  Eu sei bem que você ainda tinha vontade de ser o dono do mundo. Só do seu mundo, do meu mundo ou do nosso mundo? Voe a todos os lugares e leve seus encantos. Viva de uma forma mais livre, sem cobranças, erros ou enganos. Mas deixe comigo suas vontades e coragem. Que Deus me dê forças, mas que viva a sua liberdade!

#Texto dedicado a Alan Vanderlinde. Mais um anjo para o céu, mais uma perda para nós. 

                                                                                                                         @MickellyFarias

16 de abril de 2013


Você conhece o Conor Maynard?

5

Preciso confessar: Estou apaixonada pelo Conor! Acho que algumas de vocês não devem conhecer ele, mas agora é a hora!

Foi em uma dessas minhas peregrinações pelo youtube que eu ouvi um cover dele pela primeira vez. Foi tipo amor a primeira vista porque ele estava cantando uma das minhas músicas favoritas (Don't you worry child) e que na voz dele ficou ainda mais linda pois estava na versão acústica (acho que já disse que amo versões acústicas né?)!!

Conor nasceu em 21 de novembro de 1992 e é inglês. Ele foi descoberto pelo cantor e compositor Ne-yo, que após ver um cover que ele fez da música "Beautiful Monster" entrou em contato com Conor. Em novembro de 2011 recebeu uma indicação ao Brand New For 2012 na categoria "Revelação do Ano" e em 2012 lançou seu primeiro CD.  Ainda em 2012, Conor lançou uma música em parceria com Ne-yo (eu adoro esse single!) e recentemente ele abriu alguns shows de seu parceiro musical. Para quem entende inglês, dá até para acompanhar um pouco da rotina de Conor nos bastidores da turnê de Ne-yo e de sua rotina porque ele sempre posta vídeos com detalhes dos bastidores.

Enfim, espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu! Agora aumenta o som e curte esse lindo!
#ConorPerfect

 Don't You Worry Child - Conor Maynard (Cover)





Connor Maynard- Beautiful Monster (Cover)





Conor Maynard - Next To You ft. Ebony Day (Chris Brown Cover)






Conor Maynard - Turn Around ft. Ne-Yo







                                                                                      @MickellyFarias