22 de janeiro de 2013


Um encontro com você mesma no futuro.

5

Que tal ter um encontro com a pessoa que você é hoje, com a pessoa que você irá se tornar daqui a alguns meses e até anos?

 Ja sei, pensou em escrever uma carta, mas tem medo de perde-la? Ou então não pensou em nada? Vou te dar a solução, existe um site no qual você é capaz de escrever uma carta para você mesma e recebe-la na data em que você quiser, ou seja, pode ser daqui a um, dois, três ou mais anos, fica a sua escolha. O nome desse site é FutureMe. Conheci esse site hoje e já escrevi minha carta para que no futuro eu possa ler e fazer um balanço do meu amadurecimento como ser humano. Uma ótima idéia, não é mesmo? Um encontro com si próprio. E a idéia é que você escreva a cada um ano. Mas caso queira deixar por mais tempo, não existe problema nenhum, você pode escrever uma para, por exemplo, receber daqui a alguns anos ou meses.

 Espero que tenham gostado da idéia, eu adorei.

 Beijos
                                                                                                              @MickellyFarias

5 comentários:

Julliana disse...

Agente recebe por e-mail ?

Mickelly disse...

Sim Julliana, você coloca seu email e recebe na data que você escolher. O site é inglês, mas isso não interfere em nada, é super fácil de entender. :)
Espero que eu tenha ajudado, caso o contrário, pode entrar em contato comigo denovo! :a
Beijos :g

Geisiane Caroline disse...

Eu já fiz a minha. Coloquei para ser entregue em 2016 :)

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijooos <3

Newsdayoff disse...

Fiz minha carta, nossa gostei da ideia, bem criativo né?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Maiza Aragão disse...

Nossa não conhecia, adorei!
Estou seguindo aqui flor, beijos

http://isaup.blogspot.com.br/

Postar um comentário