21 de janeiro de 2013


Amores vem. Amores vão.

1
                                               
    Não há no mundo alguém que nunca tenha amado. Quem não amou, um dia vai amar.

    Existem muitas formas de amor. Amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, de amigo, de colega, de alguém que te queira muito bem, e é claro o amor de homem e mulher.

    Normalmente as pessoas se queixam de não terem encontrado seu grande amor, e nessas horas, uma das frases mais clichês que existem entra em ação: "O seu grande amor pode está ao seu lado!". Sim, ele pode está ao meu lado, ou melhor, ao seu lado. Somos acostumados a dar valor a quem não dar valor a gente, muitas vezes até a quem nem sabe que "existimos", isso não é de hoje, o ser humano sempre quer o que está acima dele, o que é julgado como "inatingível", e muitas vezes acaba não percebendo que o simples que o rodeia pode ser o verdadeiro significado de felicidade.

   Quantas vezes você não deu boas gargalhadas com aquele melhor amigo que sempre diz que o tal menino que você gosta não te merece? E quantas vezes aquele menino que você gosta já te fez sofrer?

    Ninguém nunca conseguiu definir em palavras o que é amor, mas pra quê defini-lo se você pode simplesmente sentir?

    Não chore por quem não merece, não se prenda ao que te faz mal, não deixe de conhecer novas pessoas. Atente-se mais as pessoas e as situações que te cercam, não vale a pena sofrer pelo que nunca foi seu.

    Amores vem. Amores vão. Para que então perder tempo em vão? A meta agora é ser feliz, cumpra a sua.

                          
                                                                                                                          @MickellyFarias

1 comentários:

Newsdayoff disse...

Que lindo o texto, eu concordo que amores vem e amores vão, o que devemos fazer é ser feliz e aproveitar né? Amei o post.


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Postar um comentário